top of page

"A tua voz" foi notícia na Arrábida Digital!

A Raquel e a Sara foram entrevistadas pela Arrábida Digital e falaram um pouco da sua experiência em escrever artigos de opinião para o Jornal do Pinhal Novo e porquê estão no Projeto "Eu Participo!".



No Jornal "A tua voz" encontras artigos de opinião sobre vários assuntos escritos pelas crianças e jovens que, de alguma forma, durante pouco ou muito tempo, estiveram ligados ao Projeto "Eu Participo".


Esta ideia das crianças escreverem sobre o que pensavam do mundo surge em 2016 com uma turma de 4º ano da EB Joaquim José de Carvalho e logo ali o Jornal do Pinhal Novo aceitou a proposta. Desde então já foram publicados 77 artigos, o último dos quais a 23 de fevereiro de 2022. (Espreita-o aqui.)





A Raquel Cavaco e a Sara Camolas são duas jovens que desde que publicaram o seu 1º artigo, individuais ou coletivos, nunca mais pararam.








Se queres escrever sobre direitos da criança, direitos humanos, sustentabilidade do planeta e/ou ideias de como melhorar os locais que frequentas, escreve-nos para agenteeuparticipo@cm-palmela.pt . Faz ouvir a tua VOZ!



Eu Participo, e tu?!




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A tua voz

bottom of page