top of page

SOMOS cada vez mais...

Atualizado: 21 de abr. de 2021

Aos poucos os/as AGENTES EU PARTICIPO respondem ao desafio e enviam-nos as suas "fotos" (desenhos ou avatares). Conhece quem é agente de mudança em defesa de direitos da criança, direitos humanos e sustentabilidade do planeta por aqui, no Concelho de Palmela.


Alice Barreto

(Clube "Eu Participo" na EB Hermenegildo Capelo)


"Eu sou a Alice. Estou no “Eu Participo desde 2017 (EB António Matos Fortuna). Gosto de ajudar toda a gente e a minha maior preocupação é não conseguirmos salvar o mundo, por causa dos plásticos e da poluição."





Ana Oliveira

(Clube "Eu Participo" na EB Hermenegildo Capelo)


"Tenho 12 anos. Eu comecei o “Eu Participo” no 3º ano na Escola Básica António Matos Fortuna, em Quinta do Anjo. A minha preocupação são as alterações climáticas que há no planeta. O que eu mais gosto de fazer é debater esse tipo de assuntos com as pessoas e ouvir as suas opiniões."



Joaquim

(Clube "Eu Participo" na EB Hermenegildo Capelo)


"Sou o Joaquim. Comecei o “Eu Participo” em 2017/18 (EB António Matos Fortuna). A minha maior preocupação é que o mundo acabe com tanta poluição."




Luca Ferreira

"O meu nome é Luca e sou da EB António Matos Fortuna. Estou no 4º ano do Eu Participo. Adoro ler e fazer desporto! Gosto também de construir legos. A minha maior preocupação são as Alterações Climáticas. As pessoas não percebem que esta pandemia foi causada pelas as Alterações Climáticas...E eu fico muito preocupado, se calhar nem terei um futuro por causa de muita gente. =( Espero que isto se resolva! As Alterações Climáticas e esta pandemia."



Maria Camolas

(Clube "Eu Participo" na EB Hermenegildo Capelo)


"Olá! Eu chamo-me Maria Camolas. Estou no “Eu Participo!” desde 2018. Adoro natureza! Gosto de ajudar as crianças e os idosos! A minha maior preocupação é o planeta acabar!"







Maria Madalena

(Clube "Eu Participo" na EB Hermenegildo Capelo)


"Olá Sou a Maria Madalena. Tenho 11 anos e estou no “Eu Participo!” desde 2017/18 (EB António Matos Fortuna). Gosto de trabalhar para conseguir alcançar os meus objetivos. A minha maior preocupação no mundo é a poluição."





Marta Girão

(Clube "Eu Participo" na EB Hermenegildo Capelo)


"Olá, sou a Marta! Estou no “Eu Participo” desde 2017 (EB António Matos Fortuna). A minha atividade favorita foi quando o Clube organizou na escola Hermenegildo Capelo, uma manifestação contra as alterações climáticas. A minha maior preocupação é que as alterações climáticas estejam demasiado aceleradas e não consigamos fazer nada quanto a isso."








Raquel

(Clube "Eu Participo" na EB Hermenegildo Capelo)


"Olá, sou a Raquel e tenho 13 anos. Adoro a praia, o mar e estar na natureza. Estou no Eu Participo desde 2017 (EB António Matos Fortuna) e tenho muitas preocupações, as alterações climáticas, a desigualdade de género e o racismo. Por isso grito PÁRA E PENSA, SOMOS TODOS IGUAIS E ESTAMOS TODOS AQUI!"





Rita Girão

(Clube "Eu Participo" na EB Hermenegildo Capelo)


"Olá eu sou a Rita, estou no Eu Participo desde 2017 (EB António Matos Fortuna), preocupo-me com tudo no geral. Gosto de aventuras e adoro a natureza. Os assuntos que mais me preocupam são a igualdade de género e o racismo.

Bem vind@s!"






Sara Camolas

(Clube "Eu Participo" na EB Hermenegildo Capelo)


"Estou no “Eu Participo” desde 2018. Tenho 13 anos e já participei em 5 manifestações pela nossa casa (Planeta)! Eu Participo, e tu?"







Junta-te à lista dos/as Agentes Eu Participo! Quer já tenhas participado ou ainda participes tens aqui um lugar para te apresentares e falares da tua maior preocupação. Terás muita gente que se identifica contigo ;-)


Envia-nos o teu avatar ou um auto-retrato (desenho) para agenteeuparticipo@cm-palmela.pt


No assunto do e-mail deves colocar "Desafio - AVATAR para blogue "Eu Participo, e tu?"


Conta-nos quem tu és, o que mais gostas de fazer, onde e quando começaste o "Eu Participo!" e qual a tua maior preocupação em direitos da criança, direitos humanos e sustentabilidade do planeta.


"Eu Participo, e tu?" ;-)



119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page