top of page

A tua voz

Foi lançada a nova edição d' "A tua voz", a publicação que junta todos os artigos que os/as Agentes Eu Participo têm escrito, desde 2016, para o Jornal do Pinhal Novo.




Todos os anos esta publicação é atualizada com os novos artigos. Este ano foram vários os temas escolhidos pelos/as Agentes Eu Participo: o ambiente e as alterações climáticas; os produtos que usamos e são pouco amigos do ambiente; a crueldade com os animais e como isso também nos afeta; crianças que lutaram pelos direitos de todos como a Anne Frank; ideias sobre como melhorar o local onde vivemos; a pandemia e como ela nos têm afetado; a importância do desporto na nossa vida e o significado de liberdade.


Neste ano, os/as autores/as destes textos foram: Ana Oliveira, Sara Camolas, Rita Fernandes, Raquel Cavaco, Amália Galrito, Maria Camolas, Beatriz Rosa, Chanel Candeias, Bernardo Carvalho, Dinis, Camila, Santiago Gomes, Leonor, Martim, Nicole, Eva Marcelino, Isabel, Guilherme, Ana Herédia, Henrique, Rodrigo Rosa, Mariana, GonçaloRaúl, Anne, Bernardo Marques, Rodrigo Pé-Curto, Santiago Marçalo.


Espreita aqui todos os 76 artigos escritos desde 2016. Se escreveste, vais lá encontrar o teu.


Ainda podes encontrar o Jornal "A tua voz" neste blogue, no separador SABER + | O teu poder e fazer o seu download.


Se queres escrever sobre direitos da criança, direitos humanos, sustentabilidade do planeta e/ou ideias de como melhorar os locais que frequentas, escreve-nos para agenteeuparticipo@cm-palmela.pt . Faz ouvir a tua VOZ!


Eu Participo, e tu?!


75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page