top of page

"TODOS POR UM" - Dia Mundial da Justiça Social

A Câmara Municipal de Palmela junta-se ao lançamento do Hino "Todos por um", no Dia Mundial da Justiça Social, 20 de fevereiro.




Este é mais um exemplo de que juntos/as somos mais fortes!


A campanha RUMO A 2030, iniciada em Portugal pelo Instituto Marquês Valle Flor, junta muitos municípios numa equipa pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. E a Câmara Municipal de Palmela está nessa equipa, fazendo todos os esforços para que em 2030 possamos dizer que os direitos humanos e a sustentabilidade do planeta é uma realidade.


"Todos por um", música e letra de Pedro Abrunhosa, é o hino que nos alerta que um mundo justo digno, inclusivo e sustentável só será aquele em que todos os seres humanos alcançam o que necessitam para viverem felizes, saudáveis, em segurança e com dignidade (os DIREITOS de todos/as), em respeito por todos os seres que habitam neste planeta. Acabar com o que causa a injustiça neste planeta é uma missão que só conseguiremos alcançar se estivermos juntos/as. Todos por um!

Faz a tua parte! Contamos contigo!

Eu participo, e tu?


Queres saber a letra da música? Clica aqui


Informa-te e age! Nesta página web, clica no separador SABER + | Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e encontrarás muitas dicas sobre o que se passa no mundo, o que temos que mudar até 2030 e algumas ideias para que tu também possas AGIR!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page