top of page

III - Somos cada vez mais...

Continuamos a descobrir quem são os/as Agentes Eu Participo. Desta vez, encontramos um conjunto de meninas da turma do 4º C da EB António Matos Fortuna. O desafio continua à tua espera. Envia-nos o teu avatar ou desenho e conta-nos quem és, o que te preocupa e qual o teu superpoder!


Lara Gaspar

Olá, eu sou a Lara Gaspar e tenho 10 anos. Ando na escola EB António Matos Fortuna e estou no Projeto "Eu Participo!" desde o meu 1º ano de escolaridade (2017/18). Há 2 anos comecei a fazer com as minhas amigas o meu projeto eu participo (ajudar os outros a perceber onde devem colocar as coisas para reciclar) e é o que eu mais gosto.

O que mais me preocupa são as pessoas que têm doenças graves e as pessoas que estão sem casa e sem comida. Eu acho que o meu superpoder é ajudar as pessoas que estão sem casa e comida.


Leonor Pégo

Olá, o meu nome é Leonor e tenho 10 anos. Comecei o Projeto “Eu Participo!” no ano 2017 na Escola EB António Matos Fortuna. Gosto muito de reciclar e plantar árvores. A minha maior preocupação sobre o mundo é a poluição. O meu superpoder é reciclar e ajudar as pessoas.



Madalena Puna

O meu nome é Madalena e tenho 10 anos. Estudo na EB António Matos Fortuna e sou do quarto ano do "Eu Participo!". Gosto da natureza! A minha maior preocupação é a poluição do nosso planeta. Eu acho que o meu superpoder é ajudar as pessoas quando precisam.




Maria Beatriz

O meu nome é Maria Beatriz e tenho 9 anos. A escola onde comecei o Projeto “Eu Participo” foi a EB António Matos Fortuna, no ano letivo de 2017/18. O que mais gosto de fazer é pintar. A minha maior preocupação sobre o mundo é a fome e a sede. O meu superpoder é a amizade. Eu acho que isso falta no mundo.






Mélanie

Olá! Eu sou a Mel e tenho 10 anos. Eu adoro ler e jogar ao ar livre. A minha preocupação é as pessoas que não são felizes e que não têm casa. O meu superpoder é ser criativa porque posso ajudar a ter ideias para proteger o Planeta.






Rita Carrasco

Olá, eu sou a Rita Carrasco e tenho 10 anos. Eu comecei a trabalhar no Eu Participo na Escola António Matos Fortuna desde o 1º ano. Eu gosto de fazer jogos. A minha maior preocupação é a saúde das pessoas. Eu acho que o meu superpoder é ser amiga de todos e acho que isso pode ajudar a todos, porque assim todas as pessoas se sentem feliz.





Rita Fernandes


Olá, o meu nome é Rita Fernandes e sou da Escola António Matos Fortuna. O que eu mais gosto de fazer é desenhar. A minha maior preocupação sobre o mundo é a guerra. O meu superpoder é a amizade e acho que é isso que falta no mundo.






Junta-te à lista dos/as Agentes Eu Participo! Quer já tenhas participado ou ainda participes tens aqui um lugar para te apresentares e falares da tua maior preocupação. Terás muita gente que se identifica contigo ;-)


Envia-nos o teu avatar ou um auto-retrato (desenho) para agenteeuparticipo@cm-palmela.pt


No assunto do e-mail deves colocar "Desafio - AVATAR para blogue "Eu Participo, e tu?"

Conta-nos quem tu és, o que mais gostas de fazer, onde e quando começaste o "Eu Participo!" e qual a tua maior preocupação em direitos da criança, direitos humanos e sustentabilidade do planeta e qual o teu superpoder!




"Eu Participo, e tu?" ;-)

121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page