top of page

Conta, conta! Quero ouvir!

A "Hora do Conto", da Câmara Municipal de Palmela, está de volta nas plataformas on-line para que nos possamos deliciar!



O que te apetecia mesmo era escutar uma história e não tens ninguém, que de momento te possa contar. Vá, não desanimes! O nosso "dedinho que adivinha" soube da tua vontade e preparou-te uma surpresa todas as semanas. Só tens que encontrar um sítio confortável e até levar o teu lanche... sim, também podes trazer o cão, o gato, o peluche, quem quiseres! Não precisam de comprar bilhete! Todas as quintas-feiras, às 17h, clica aqui e descobrirás a história que temos para ti!


Atrasaste-te? Não tem mal. A história continua lá, a qualquer hora e dia. Todas as semanas entra mais uma. Poderás encontrar nesta página do Museu Municipal de Palmela, Palmela Município.



No 1º dia da "Hora de Conto" on-line, a história escolhida foi "O Monstro de Cores" (versão pop-up), escrita e ilustrada por Anna Llenas, e contada pelo Pedro Silva que trabalha na Biblioteca Municipal de Palmela. Escuta aqui.


E se quiseres aguçar o apetite de histórias, escuta algumas das que foram contadas, entre março e junho de 2020, no programa "Da minha casa vejo o mundo":


"O grande e ruim Graou" de Ingrid Chabbert e ilustração de Guridi | Contada por Helena e Francisco Martins


"A casinha de Tita Carochinha" - Poesia e Ilustração de Maria Carolina Pereira Rosa | Contada por Graça Machado


"O Brincador" de Álvaro Magalhães | Contado por Ilda Carrilho e o seu amigo Tobias


Diverte-te!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page