top of page

A minha amiga Mata

Esta é uma história escrita a duas vozes, filha e mãe. Conhece aqui um pouco mais sobre a sua construção e quem são as autoras.




Beatriz é uma ativista pela defesa do ambiente e contra a poluição. Mas não está sozinha. A sua mãe já era uma ativista e juntou-se à causa, tornando-se também uma "Agente Eu Participo!" (com direito a cartão e tudo!).



Quando Beatriz apresentou no Clube "Eu Participo!" as fotos que tinha tirado, num terreno bem perto de sua casa, criou uma onda de protesto entre todos. Desde aí, as Agentes Eu Participo do Clube nunca mais pararam.



Também em casa da Beatriz começaram a delinear um plano. Primeiro surge o panfleto de alerta "SOS TERRA", já publicado neste blogue, construído por si e pela sua mãe. Agora surge esta história "A minha amiga Mata". O que mais virá a seguir?


Faz voar este apelo e partilha a história com a tua família e amig@s!




Com esta ação, Beatriz e a sua mãe estão a contribuir para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável:



"Eu Participo, e tu?"





74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page