top of page

Conselhos de miúdos para graúdos

Atualizado: 25 de mai. de 2023

Da Escola de Batudes para o mundo são vários os conselhos de gente miúda para gente Graúda publicados no Jornal do Pinhal Novo a 3 de maio de 2022.



As crianças da Escola EB Batudes não se acanharam quando lhes foi lançado este desafio de dizerem às pessoas adultas da sua vida e do mundo o que estas deveriam fazer para que os direitos das crianças e direitos humanos sejam respeitados.


Tens conselhos sobre aquele hábito dos/as adultos/as de compararem as crianças e as notas na escola, de as deixarem expressar expressar livremente as suas opiniões, de cuidados a ter com a natureza e de formas de evitar a guerra.


De certeza que alguns são tal e qual aquilo que dirias. Terás outros conselhos e nós gostávamos de conhecê-los. Escreve-nos e diz-nos o que na tua opinião os/as adultos/as devem ouvir e fazer para que o teu presente e futuro seja vivido com felicidade, saúde, segurança e dignidade!


Envia para agenteeuparticipo@cm-palmela.pt e não te esqueças de colocar no assunto "Conselhos de miúdos para graúdos" e de te identificares.


Contamos contigo!

"Eu Participo, e tu?"


ArtigoJPN_3Maio_ EB Batudes
.pdf
Download PDF • 272KB




31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page