top of page

O que é para ti a LIBERDADE?

A Beatriz, a Chanel, a Camila, o Dinis, o Bernardo e o Santiago partilham as suas ideias sobre o que é a LIBERDADE, no artigo "Eu Participo" publicado a 13 de julho no Jornal do Pinhal Novo. Descobre o que dizem e escreve-nos também a contar o que significa para ti este direito.



"Eu sinto-me livre (...) quando posso ter a minha opinião. (...) Queria poder conseguir dizer ao mundo que não é pelas crianças serem pequenas e imaginarem demasiadas outras coisas que não têm razão de algumas coisas que dizem, que não é por serem crianças que vão deixar de ter o direito a ser ESCUTADAS!" (Beatriz Rosa)


"A liberdade para mim é ser livre, brincar..., passear com a família, ... estar ao ar livre." (Chanel Candeias)


"(...) Poder frequentar a escola, poder andar de bicicleta, poder falar o que quisermos com respeito." (Dinis)

" (...) É correr livremente e vestir a roupa que quero..." (Bernardo)


"(...) eu não sinto liberdade quando as pessoas só pensam em si mesmas e sinto uma leve tristeza que passa rápido." (Camila)


"A liberdade para mim é estarmos em família e em conjunto com os amigos. (...)" (Santiago)


Se quiseres, também tu podes partilhar a tua opinião sobre o que afinal representa estes direito - LIBERDADE. Escreve-nos para agenteeuparticipo@cm-palmela.pt



"Eu Participo, e tu?!"


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page